Partilha empatia. o teu melhor. amor. o teu sorriso. felicidade.
Partilha empatia. o teu melhor. amor. o teu sorriso. felicidade.
Sobre a campanha
Partilha o teu sorriso. Partilha felicidade.
Bem-vindo à campanha “Partilha o teu sorriso, Partilha Felicidade”, uma iniciativa inspirada na alegria contagiante dos sorrisos e na vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. Promovida pelo Lionesa Business Hub e pelo Happiness Camp, a maior conferência de felicidade corporativa na Europa, em colaboração com a CP – Comboios de Portugal, esta campanha tem como objetivo espalhar felicidade e contribuir para uma sociedade mais consciente e solidária como forma de assinalar o Dia Internacional da Felicidade.
“Numa viagem de comboio, em casa, no trabalho ou, até, na rua, os sorrisos são contagiantes e podem fazer a diferença na vida de alguém”. Esta é a principal mensagem que pretendemos transmitir neste dia comemorativo, através da produção de um vídeo inspirado na experiência social promovida pela Coca-Cola em 2015, que tem como pano de fundo um comboio urbano da CP a circular na Área Metropolitana do Porto. O aumento alarmante de casos de depressão torna ainda mais urgente a necessidade de estarmos atentos ao bem-estar emocional dos outros e de espalharmos sorrisos onde quer que estejamos, seja no escritório, em casa ou num espaço público como um comboio.
Juntos podemos fazer a diferença na vida de muitos e contribuir para um mundo mais feliz e solidário.
Ajudar a concretizar
Conscientes da importância de sensibilizar a população para os riscos relacionados com a saúde mental, bem como para o papel crucial das associações que procuram combater esta realidade, o Lionesa Business Hub e o Happiness Camp comprometeram-se a doar 0,50€ por cada partilha do vídeo à Associação Terra dos Sonhos. Estimamos poder ajudar a associação com um total de 5000 euros no projeto Oficina do Sonho.
A Associação Terra dos Sonhos é muito mais do que dar esperança. É uma organização portuguesa sem fins lucrativos com o objetivo de promover, de forma contínua, o bem-estar de crianças, jovens e adultos através de três programas distintos: Sonhos Transformadores, WeGuide e Oficina do Sonho.
A Oficina do Sonho promove o bem-estar de crianças e jovens em acolhimento, bem como dos seus cuidadores, abrangendo as várias dimensões do seu ecossistema. A intervenção baseada na metodologia da Unidade da Felicidade, visa o desenvolvimento de competências socio emocionais, capacitando para um crescimento harmonioso e adaptativo, contribuindo para que estas vidas não deixem de sonhar, nem de acreditar que ser feliz está nas suas mãos.
Doar é partilhar
Partilhar é ajudar
Quer fazer a diferença e espalhar felicidade? É simples! Basta partilhar o vídeo da nossa campanha nas redes sociais, Instagram e Linkedin, identificando as três entidades promotoras da Campanha: Lionesa Business Hub, Happiness Camp e CP-Comboios de Portugal. Por cada partilha, estaremos a doar 0,50€ até alcançarmos o objetivo de doação da campanha, num total de 5.000€. Juntos, podemos construir um mundo mais feliz, capacitando principalmente aqueles que estão mais em risco de infelicidade. Vamos fazer a diferença, um sorriso de cada vez.
O gráfico é atualizado diariamente, ao fim da tarde.
Parceiros
Promotores da felicidade
Imagina um lugar onde o talento encontra inovação e sentido de comunidade, abrindo possibilidades ilimitadas. O Lionesa Business Hub é esse lugar. Não se trata apenas do maior e mais dinâmico business hub em Portugal dedicado à indústria 5.0; mas sim a casa de uma comunidade global, com 7000 pessoas de 47 nacionalidades distintas, e mais de 120 empresas, entre as quais a Vestas, Oracle e FedEx. Num mundo obcecado por métricas, o Lionesa BH prioriza o bem-estar e a felicidade. Neste lugar, a felicidade não é apenas um destino, mas uma viagem feita entre todos os que tão orgulhosamente se intitulam como “Lioneses”.
Ligar pessoas e comunidades, de forma sustentada e alicerçada no modo ferroviário é a missão da CP – Comboios de Portugal. São mais de 167 anos de experiência a prestar um serviço de qualidade e com segurança ao cliente e a contribuir para a preservação do ambiente.
Com cerca de 173,3 milhões de passageiros transportados em 2023, a CP é uma das mais representativas empresas portuguesas e a maior empresa de transportes terrestres a operar em Portugal.
Enquanto entidade pública empresarial, que tem como único acionista o Estado Português, a CP assume a responsabilidade de contribuir para o desenvolvimento económico e para a coesão social do país e dos seus cidadãos, através de um bom desempenho da sua atividade comercial.
O Happiness Camp é a maior conferência de felicidade corporativa da Europa, atraindo 7000 profissionais de 47 nacionalidades diferentes, e contando com mais de 50 parceiros, entre os quais a Farfetch, Vestas, EY e Credibom. A acessibilidade está no centro da filosofia do Happiness Camp, sendo a conferência totalmente gratuita para todos os participantes. O seu foco está no impacto significativo que pode criar alcançando a sua missão de criar um mundo mais feliz.
Ajudar a concretizar
Conscientes da importância de sensibilizar a população para os riscos relacionados com a saúde mental, bem como para o papel crucial das associações que procuram combater esta realidade, o Lionesa Business Hub e o Happiness Camp comprometeram-se a doar 0,50€ por cada partilha do vídeo à Associação Terra dos Sonhos. Estimamos poder ajudar a associação com um total de 5000 euros no projeto Oficina do Sonho.
A Associação Terra dos Sonhos é muito mais do que dar esperança. É uma organização portuguesa sem fins lucrativos com o objetivo de promover, de forma contínua, o bem-estar de crianças, jovens e adultos através de três programas distintos: Sonhos Transformadores, WeGuide e Oficina do Sonho.
A Oficina do Sonho promove o bem-estar de crianças e jovens em acolhimento, bem como dos seus cuidadores, abrangendo as várias dimensões do seu ecossistema. A intervenção baseada na metodologia da Unidade da Felicidade, visa o desenvolvimento de competências socio emocionais, capacitando para um crescimento harmonioso e adaptativo, contribuindo para que estas vidas não deixem de sonhar, nem de acreditar que ser feliz está nas suas mãos.
Doar é partilhar
Partilhar é ajudar
Quer fazer a diferença e espalhar felicidade? É simples! Basta partilhar o vídeo da nossa campanha nas redes sociais, Instagram e Linkedin, identificando as três entidades promotoras da Campanha: Lionesa Business Hub, Happiness Camp e CP-Comboios de Portugal. Por cada partilha, estaremos a doar 0,50€ até alcançarmos o objetivo de doação da campanha, num total de 5.000€. Juntos, podemos construir um mundo mais feliz, capacitando principalmente aqueles que estão mais em risco de infelicidade. Vamos fazer a diferença, um sorriso de cada vez.
Nota: O gráfico é atualizado diariamente, ao fim da tarde.
Parceiros
Promotores da felicidade
Imagina um lugar onde o talento encontra inovação e sentido de comunidade, abrindo possibilidades ilimitadas. O Lionesa Business Hub é esse lugar. Não se trata apenas do maior e mais dinâmico business hub em Portugal dedicado à indústria 5.0; mas sim a casa de uma comunidade global, com 7000 pessoas de 47 nacionalidades distintas, e mais de 120 empresas, entre as quais a Vestas, Oracle e FedEx. Num mundo obcecado por métricas, o Lionesa BH prioriza o bem-estar e a felicidade. Neste lugar, a felicidade não é apenas um destino, mas uma viagem feita entre todos os que tão orgulhosamente se intitulam como “Lioneses”.
Ligar pessoas e comunidades, de forma sustentada e alicerçada no modo ferroviário é a missão da CP – Comboios de Portugal. São mais de 167 anos de experiência a prestar um serviço de qualidade e com segurança ao cliente e a contribuir para a preservação do ambiente.
Com cerca de 173,3 milhões de passageiros transportados em 2023, a CP é uma das mais representativas empresas portuguesas e a maior empresa de transportes terrestres a operar em Portugal.
Enquanto entidade pública empresarial, que tem como único acionista o Estado Português, a CP assume a responsabilidade de contribuir para o desenvolvimento económico e para a coesão social do país e dos seus cidadãos, através de um bom desempenho da sua atividade comercial.
O Happiness Camp é a maior conferência de felicidade corporativa da Europa, atraindo 7000 profissionais de 47 nacionalidades diferentes, e contando com mais de 50 parceiros, entre os quais a Farfetch, Vestas, EY e Credibom. A acessibilidade está no centro da filosofia do Happiness Camp, sendo a conferência totalmente gratuita para todos os participantes. O seu foco está no impacto significativo que pode criar alcançando a sua missão de criar um mundo mais feliz.
Regulamento da Campanha de Donativos
Nome da Campanha:
Partilha o teu sorriso. Partilha felicidade.
Duração da Campanha:
Data de Início: 20/03/2024
Data de Fim: 20/06/2024
Objetivo:
O nosso objetivo é ampliar a consciencialização sobre saúde mental e ajudar a Associação Terra dos Sonhos a promover um futuro mais brilhante e feliz para os jovens.
Como Participar [Instagram]:
Visualizar o Vídeo e Partilhar: Pode visualizar o vídeo da nossa campanha na página de Instagram @lionesabh. Partilhe o vídeo na sua história do Instagram.
Identificar: Na sua história partilhada, identifique @lionesabh.
Privacidade: Certifique-se de que a sua conta está definida como pública durante o período da campanha, para permitir que a sua participação seja validada.
Como Participar [LinkedIn]:
Visualizar o Vídeo e Partilhar: Pode visualizar o vídeo da nossa campanha na página de LinkedIn do Lionesa Business Hub. Partilhe o vídeo na sua conta de LinkedIn.
Identificar: Na legenda da sua partilha, identifique a conta de LinkedIn: Lionesa Business Hub.
Mecanismo de Doação:
Por cada história do Instagram e publicação no LinkedIn que partilhe o vídeo da campanha e identifique as contas necessárias descritas acima, o Lionesa Business Hub doará 0,50€ à Terra dos Sonhos.
O montante máximo de doação será limitado a 5.000€. Os participantes serão atualizados, regularmente, sobre o progresso rumo a este objetivo na landing page oficial da campanha.
Termos e Condições:
Elegibilidade: A campanha está disponível a utilizadores do Instagram e do LinkedIn em todo o mundo, desde que a participação seja legal na sua jurisdição.
Verificação: Os participantes devem seguir todos os passos em “Como Participar” para que as suas partilhas sejam elegíveis para a doação.
Configurações de Privacidade (Instagram):
Os perfis dos participantes devem estar públicos para verificar e validar a participação. As partilhas de contas privadas não podem ser rastreadas e, portanto, não contribuirão para a doação.
Limitações:
Entradas automatizadas, spam e entradas de terceiros são proibidas e resultarão em desqualificação.
Notificação:
Os participantes não serão notificados individualmente. As atualizações sobre o progresso da campanha rumo ao seu objetivo de doação, serão publicadas na landing page oficial da campanha.
Alterações:
O Lionesa Business Hub reserva-se o direito de alterar as regras da campanha ou interromper a campanha a qualquer momento, sem aviso prévio.
Responsabilidade:
O Lionesa Business Hub não é responsável por qualquer informação incorreta ou imprecisa, fornecida pelos participantes ou por quaisquer erros técnicos que possam ocorrer na plataforma do Instagram e do LinkedIn.
Conclusão:
Esta campanha não é patrocinada, recomendada ou administrada pelo Instagram, LinkedIn ou qualquer outra rede social utilizada ao longo da mesma. Ao participar, concorda com a não responsabilização total do Instagram e do LinkedIn de quaisquer reclamações.
Para mais informações, entre em contato através de marketing@lionesa.pt.
Atualizado em 19 de março de 2024